Já não era sem tempo

Escrever um texto inaugural é sempre difícil. Seja para o começo de um livro, de uma matéria, de um trabalho acadêmico ou de um blog, é o momento crucial do “ou vai ou racha”. Pois bem, rachou! Esse post marca o nascimento do Imagem paginada, letra sustenida, meu primeiro filhote no mundinho virtual. Bem, até tive outro antes… mas abafa, não vem ao caso.

Para quem tem me cobrado a criação desse espaço e também para outros leitores que por ventura passarem por aqui, digo sem delongas que o melhor é não criar expectativas (inclusive preciso dizer isso para mim mesma!). Oras, desfaçam essas caras feias, explico: sem elas, não há pressões e nem decepções. Assim, se por acaso pintar coisa boa por aqui, será lucro – para mim e para vocês.

Estou feliz em dar esse passo. Parece pouco, mas fazer algo sem pensar em formatos, datas e outras definições é bastante coisa para uma geminiana metida a perfeccionista.

Espero vê-los sempre por aqui. Até!

15 respostas para Já não era sem tempo

  1. Roberto disse:

    Ebaaa… Finalmente você vai colocar pro mundo toda aquela qualidade que transborda de você. Sou seu fã nº 1, seu maior cobrador, o primeiro a aplaudir de pé essa mais nova empreitada de sua vida. Espero muitos textos, muitas coisas bacanas. Anunciarei aos quatro ventos e aproveitarei pra divulgar até mesmo o meu blog na sua “aba”… hehe…Estarei por aqui, já ansioso pelo próximo post. Amo você…. 376 beijos…

  2. Day disse:

    Ebaaa!!!! Estou curiosa pra ver as palavras de Déb! Pois, sei que de imagem (?!) você entende, agora, as letras “sustenidas” são um mistério pra mim!!
    beijo, querida=))
    boa sorte…

  3. Oi Débora!! já salvei nos favoritos!! estou curioso!!!

  4. ahhh…adorei o nome e o layout!

  5. Natália disse:

    Isso mesmo, Débora.
    Boa sorte nessa nova fase. preciso criar vergonha na cara e mexer no meu.
    bjos

  6. Bia disse:

    Débora, adorei a iniciativa, o nome e o layout. Parabéns! Vou tentar acessar sempre. Beijos e boa empreitada!

  7. Angela disse:

    Parabéns pelo primeiro passo! Tenho certeza que aqui terá muita coisa gostosa de ler.
    Beijos e sucesso!

  8. Aline disse:

    Oi Débs! Já adicionei vc lá nos retalhos… o meu está abandonado, mas quando me dá cinco minutos eu volto lá. Que teu novo rebento dê lindos frutos! Beijocas.

  9. Guilherme disse:

    Bem-vinda a blogosfera. Espero que arranje tempo e tenha muitos momentos de inspiração para que possa compartilhar textos conosco. Aguardo os próximos posts. Até, abraço.

  10. Luciene Câmara disse:

    Parabéns, Deby. Adorei a iniciativa. Como geminiana também e confusa demais, ainda não fiz o meu, mas tenho muita vontade. Acho que devemos, sim, abusar de nossa liberdade de expressão, criar, ousar, manifestar pensamentos e escrever compulsivamente. Tudo isso, claro, pode conter muito do jornalismo, mas não necessariamente, como ‘confundiram’ os tais ministros do STF. Os blogs e a internet de uma forma geral abrem mil possibilidades de comunicação e isso parte de todos e é para todos. O jornalismo, aquele caprichado, romântico, social, literário ou simplesmente despido de rótulos, é talento, alma e muito estudo. Seu blog certamente será um mix disso tudo. Beijos da Lu.

  11. Fausto disse:

    Parabéns pela iniciativa. Vou acompanhar sempre.

  12. Bruno disse:

    Hey amore!

    gostei de ver hein, quero muitos posts por aqui pra eu matar minha saudade ao menos um pouco;

    e aproveita dá uma passada no meu blog novo e add e indica por ai.

    fiz uma coisa diferente do virado, tentarei manter ambos!

    bjo, saudade, demais.

  13. Dom Mimi de las Maresias disse:

    Parabens Debora
    Sucesso
    Beijos

  14. Maykon disse:

    Ô, maravilha… mais um blog pra acompanhar de perto… achei bem bonito o visual… Parabéns…

  15. Belo visual, mais uma blogueira. Parabéns

Deixe uma resposta

